05/11/2008

Poesia Esparsa, OPUS 2

Mais uma poesia em Homenagem a minha mulher, Denise Benedetti,

Ainda Não Tenho Palavras

Ainda não tenho palavras pra te dizer:
Do quanto preciso de ti,
do quanto me orgulho de ti.
Ainda não tenho palavras pra te dizer:
Para agradecer teu apoio,
quando resolvi mudar meu rumo;
E ficar sem prumo;
Desses dias de choro e de saudade que corroem o coração.
Ainda não tenho palavras pra te dizer:
Sobre o quanto te amo;
E em pranto, procuro teu colo.
Se um dia encontrar,
te darei a mais bela poesia.
Talvez em um ultimo suspiro;
Para que eu leve na memória:
Teu amor, minha saudade, nossa vida.
Talvez nesse momento eu tenha palavras.
Que vão dizer num instante tudo o que preciso.
Mas não tenho palavras,ainda, se posso dizer...
Eu ti amo!

Omar Inacio Benedetti
Rio de Janeiro, 05 de novembro de 2008.

Um comentário:

Denise! disse...

Linda demais, amor.

Te amo pra sempre!!!

Beijos!!!